Personal vence o Concurso Garota Academia

ELAINE SANTOS, da Academia Biotiva, venceu a disputa em Montes Claros

A EDUCADORA física Elaine Santos, de 26 anos, foi a campeã do concurso Garota Academia 2015, realizado no último sábado, no Espaço Vitrine, no Bairro Guarujá, em Montes Claros. A competição reuniu onze concorrentes e também teve a disputa masculina. O músico Igor Narciso, da academia Athletica, foi o vencedor entre os 12 participantes.

OS COMPETIDORES foram avaliados por um júri formado por seis convidados entre atletas, nutricionista, fisiculturista, educador físico e a miss Montes Claros.

ELAINE TEM 26 anos e se formou na Unimontes e esteve no concurso como representante da Bioativa, principal academia da cidade com exclusividade para o público feminino. A unidade é responsável pela promoção da rústica "Elas de Rosa", realizada anualmente como incentivo à prática da corrida de rua e aos cuidados com a saúde.

AGORA NA condição de musa das academias, a ganhadora participa das corridas de rua de cinco e dez quilômetros, além de praticar futebol e handebol. Segundo ela, a dedicação e o amor pela atividade física foram fundamentais para mais uma importante conquista e, por que não, um instrumento de incentivo ao sexo que de frágil não tem nada.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: