Jogos com faixas e homenagens no futebol varziano

COORDENAÇÃO FARÁ jogos entre seleções e os campeões Vila e Jaguar, além de homenagear os trabalhos de Cosme Silva e Geraldo Sá

Em outubro, dois jogos festivos para a entrega de faixas aos campeões
EMBORA JÁ começa seus campeões em 2015, o Campeonato Varziano de Montes Claros ainda está em aberto. Isto porque a coordenação pretende fazer um jogo festivo para comemorar mais esta edição. A data ainda não foi definida, mas a confraternização deve acontecer ainda na primeira quinzena de outubro, com duas partidas: Seleção Aspirante x Vila Esporte Clube (campeão da categoria) e Jaguar (campeão dos titulares) x Seleção Titular.

ALÉM DA entrega de faixas aos campeões, a promoção ainda visa homenagear os radialistas Cosme Silva e Geraldo Sá, profissionais da Rádio Terra AM que cobriam o futebol local e que faleceram em julho e agosto. “É um reconhecimento ao apoio que sempre demonstraram ao futebol de Montes Claros”, disse Márcio Cardoso, presidente da Associação de Desportes Independente, entidade responsável pelo Varziano. Os dois selecionados já foram convocados na última semana e o critério da coordenação foi a regularidade ao longo do campeonato.

Jaguar foi campeão titular
A SELEÇÃO aspirante tem os goleiros: Badu (Mancha Verde) e Paulo Marques (Jaguar); os laterais Din (Mancha Verde), QT (Master), Vítor (Jaguar) e Paulino (Novo Delfino); zagueiros: Rudivan (Master), Dungão (Mancha Verde), Lopes (Novo Delfino) e Markin (União); volantes: Diego (Mancha Verde), Edilon (Novo Delfino), Nilsinho (Mancha Verde) e Tom (Jaguar); os meias: Leandro (Mancha Verde), Marcelinho (Master), Léo (Novo Delfino) e Jhonny (Master); e os atacantes: Juneo (Mancha Verde), Júnior (Novo Delfino), Geu (Mancha Verde) e Biguin (Jaguar).

A SELEÇÃO titular conta com os goleiros Peter Pan (Novo Delfino) e Luiz Dias (Vila); laterais, Bidu (Novo Delfino), Balde (Vila), Douglinhas (Novo Delfino) e Airton (Vila); zagueiros: Sérgio (Novo Delfino), Lu Guerreiro (Vila), Serginho (Novo Delfino) e Hélio (Vila); volantes: Gilmar e, Toninho (Novo Delfino), Jonas (Vila) e Galeano (União); meias. Jefinho (Vila), Dara (Novo Delfino), Gerinha (Novo Delfino) e Guilherminho (Vila) e os atacantes: Deninha (Novo Delfino), Didi (Novo Delfino), Neném (Vila) e Thiago Pittbul (Vila).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: