2ª fase da Copa Infanto-Juvenil começa com média de 4,3 gols por jogo

VITÓRIA POR 11 a zero foi o destaque da rodada, que teve apenas um empate

A SEGUNDA fase da Copa Minas Brasil Infanto-Juvenil começou no fim de semana, com uma média de gols superior a quatro por confronto. O ataque do Funorte teve participação significativa, já que o Tricolor venceu o Residencial Vitória por 11 a 0. Apenas um confronto terminou empatado: Cassimiro de Abreu 1x1 União Eldorado.

NOS DEMAIS jogos, o Nasa venceu a Escola de Futebol da Unimontes por 2 a 1, enquanto o Montes Claros Futebol Clube derrotou o Floresta por 1 a 0. A equipe da AABB também goleou: fez quatro a zero sobre o Centro Paula Elizabeth. O ataque do Internacional foi outro que teve um final de semana eficiente, com a vitória de 4 a 1 sobre o Projeto Peñarol.

OS DOZE classificados da primeira fase foram divididos em três grupos. A Chave "F" tem Montes Claros FC, Cassimiro, União Eldorado e Floresta; a "G" conta com Funorte, Nasa, Residencial Vitória e Unimontes; e na Chave H estão AABB, Internacional do Village, Paula Elizabeth e Projeto Peñarol.

A SEGUNDA fase terá apenas três rodadas, com jogos dentro do próprio grupo. Os próximos confrontos serão definidos em reunião técnica nesta quarta-feira. Cassimiro de Abreu, Funorte e Nasa são os únicos com 100% de aproveitamento até aqui.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: