Times de Montes Claros jogam longe de casa pelo Mineiro de base

OS TIMES de Montes Claros jogam longe de casa na rodada deste fim de semana do Campeonato Mineiro Infantil e Juvenil, a terceira do turno – 1ª fase. 

O FUNORTE está desde ontem de manhã no Vale do Aço, onde hoje enfrenta a Usipa, em Ipatinga, às 8h30, pela categoria Sub-15, e às 10h30, no Sub-17. Os times estão na terceira colocação na Chave B nos dois quadros. Os mais novos têm três pontos, enquanto o Juvenil tem 4.

JÁ O Victória Clube visita o recém criado Inter de Minas, novidade no futebol de Uberlândia. Os dois times estão na Chave C da Segunda Divisão. Neste sábado, o Sub-15 faz a preliminar às 9 horas e o Sub-17 entra em campo logo em seguida, às 11 horas. A campanha não é boa até aqui.

APÓS DUAS rodadas, o Victória ainda não pontuou em nenhum dos quadros. No Infantil é o 3º colocado do grupo por causa do número de gols marcados e no Juvenil é o lanterna.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: