Montes Claros Handebol vai disputar do 5º ao 8º lugar

TIME PERDEU a segunda partida na Copa Brasil/Fortaleza e agora cumpre tabela na 1ª fase para depois disputar posições intermediárias

PESOU A maior experiência dos adversários em competições nacionais e o Montes Claros Handebol vai brigar pelas posições intermediárias na reta final da Copa Brasil de Clubes Feminina Adulta.

NA COMPETIÇÃO disputada em Fortaleza/CE desde a segunda-feira, as norte-mineiras foram derrotadas nos dois primeiros jogos, nessa segunda e nesta terça-feira. Na estreia, 15 a 39 contra as cariocas do Vasco/Força Aérea Brasileira. Hoje à tarde, as meninas enfrentaram o Handebol Clube Paraibano/Unipê, de João Pessoa/PB, e perderam por 32 a 26.

COM CHANCES de chegar somente à terceira colocação da chave, desde que vença o Paysandu/PA, hoje, no fechamento da primeira fase, o Montes Claros vai disputar entre o 5º e 8º na classificação geral.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: