Funorte e Victória jogam de novo pelo Mineiro Juvenil e Infantil

O FUNORTE volta a jogar neste sábado pelo Campeonato Mineiro Júnior Sub-15 e Sub-17. Recebe o Riachinho, de Contagem, pela segunda rodada da primeira fase, chave C, a partir das 15 horas, no Estádio Rubens Durães Peres. Os times mais jovens fazem a preliminar. O ingresso tem o preço simbólico de R$ 3,00.

NA ESTREIA, há uma semana, em BH, o time Sub-15 venceu o Santa Cruz, do Bairro São Gabriel, por 2 a 1, gols do zagueiro Pablo e do meia João Victor. Já o Sub-17 empatou sem gols.

O VICTÓRIA também entra em campo. Enfrenta o Dínamo, de Araxá, às 9 e 10h30, no Estádio Levi José dos Santos, em Bocaiuva, onde mandará os seus jogos pela Segunda Divisão do Mineiro Sub-15 e Sub-17. A partir deste ano, a FMF estabeleceu duas divisões para os estaduais infantil e juvenil para os times que recém filiados ou que estavam licenciados da base nos últimos anos. Na primeira rodada, o clube perdeu para o Nacional, em Nova Serrana (2x1 e 2x0).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: