Copa Amadora: Imperador goleia e clássico termina em 2 a 2

DOIS JOGOS completam a primeira rodada da competição e tem o time de Nova Esperança com líder pelo saldo de gols

DUAS PARTIDAS completaram a primeira rodada da Copa Amadora de Montes Claros, sábado à tarde. O Imperador de Nova Esperança goleou o Vila Luiza por cinco a um, em duelo no CT do Funorte, no Distrito Industrial, e lidera graças ao saldo de gols.

JÁ NO Campo da Fábrica de Cimento, o clássico do Grande Santos Reis terminou empatado. Vasco e Cruzeiro fecharam o placar em dois a dois. A competição havia iniciado há pouco mais de uma semana, com a vitória do Mackenzie sobre o San Diego Júnior por 3 a 1.

NESTA QUARTA, a coordenação se reúne para definir os horários e datas dos jogos da segunda rodada. Os seis times jogarão entre si em apenas um turno e os quatro melhores classificam-se para as semifinais.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: