Norte-mineiro de Enduro tem prova às margens do Velho Chico

ENDURO DAS Carrancas acontece neste sábado, em Januária, com duas etapas do regional de regularidade

COM LARGADA às 10 horas, Januária recebe neste sábado o Enduro das Carrancas, prova válida pelas 5ª e 6ª etapas do Campeonato Norte-mineiro de Regularidade. A previsão é de reunir mais de 30 pilotos de pelo menos sete cidades da região. A promoção é do Trail Clube do Norte de Minas (TCNM), com apuração eletrônica por GPS da Iron Adventure. A Bicho do Mato Esportes Radicais é responsável pelo levantamento da prova.


AS DUAS primeiras provas do Norte-mineiro de Enduro foram realizadas em Montes Claros (maio) e Bocaiúva (junho), com duas etapas em cada cidade. Após Januária, a quarta prova será em Arinos (setembro). Ainda sem sede definida, mais uma prova acontecerá em outubro, e para a última disputa, a tradição está mantida: Enduro dos Montes, em novembro. Pode pintar também uma prova extra em outubro, com contagem de pontos para a classificação geral.

A CLASSIFICAÇÃO até aqui com os resultados das quatro etapas (e sem os descartes) está assim: SÊNIOR – 1º) Juninho Galego, 85 pontos; 2º) Fred Alvarenga, 82; 3º) Pablo Bororó, 80; 4º) Alex “Lequinha” Fabiano, 77; 5º) Janjão Santiago, 67; 6º) Lúcio Caldeira e Carlos Recch, 55 pontos.

JÚNIOR – 1º) Fabiano Gomes, 93; 2º) Savo Rupic Neto, 87; 3º) Maurício Boaventura, 66; 4º) Bruno Barreto, 44; 5º) Ênio de Faria Sousa, 42; 6º) Luiz Fernando Oliveira, 40. NOVATO – 1º) Bruno da Cachaça, 97; 2º) Rafael Facchini, 87; 3º) Caio Gonçalves Nogueira, 76; 4º) Manoel Júnior, 42; 5º) Jarbas Júnior, 36.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: