Mackenzie faz três a um na Abertura da Copa Amadora

TIME FEZ todos os gols ainda no primeiro tempo, um pênalti defendido e teve um jogador expulso

Copa Amadora começou nesse sábado, com a vitória do Mackenzie EC
A COPA Amadora de Montes Claros começou no último sábado, com um jogo isolado no Estádio Rubens Durães Peres. Com o ataque bem eficiente no primeiro tempo – com três gols –, o Mackenzie venceu o San Diego Júnior por 3 a 1. Jubinha (2) e Helinho – que foi expulso – marcaram para os vencedores. Anderson descontou para o San Diego, que ainda desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro Serginho.

A COMPETIÇÃO conta com mais quatro clubes – Cruzeiro, Vasco da Gama, Imperador de Nova Esperança e Vila Luiza –, que vão se enfrentar em um turno na primeira fase. Os quatro melhores classificam-se para as semifinais e os vencedores fazem a decisão. A Copa é um aperitivo para o Campeonato Amador.

ALÉM DO antigo Campo da Liga, os jogos serão realizados no campo do Centro e Treinamentos do Funorte e no Campo da Fábrica de Cimento. O primeiro esboço da Copa contava com dez times, mas houve quatro desistências: Boca, Real Cruz Azul, Magalhães e Cruzeirinho. (Foto: Rubem Ribeiro)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: