Victória Clube se despede do Mineiro goleado

NO CUMPRIMENTO de jogo da oitava rodada, time perde por nove a zero na Cidade do Galo

Jogo aconteceu na quarta-feira e o time perdeu por nove a zero
O VICTÓRIA Clube se despediu do Campeonato Mineiro Júnior Sub-20 goleado. O time perdeu por 9 a 0 para o Atlético, quarta à tarde, na Cidade do Galo, em jogo adiado da 8ª rodada que pôs fim à primeira fase da competição. Foram dois gols na etapa inicial. Este foi o maior placar da disputa até aqui. Cruzeiro 8x0 Estrada Real vem logo a seguir.

EM SUA temporada de estreia em competições federadas, o Victória terminou na lanterna da Chave A com apenas dois pontos e a pior defesa da competição, com 29 gols sofridos. Talvez por esta falta de experiência, o clube enfrentou uma série de atropelos. Foi obrigado a jogar fora de Montes Claros, já que na Liga local não havia presidente para filiá-lo. Conseguiu registro na FMF a partir da filiação na Liga de Bocaiúva.

A PERDA de um dos patrocinadores dias antes de o campeonato começar foi outro contratempo. A receita ficou comprometida e o clube teve que economizar, com viagens em cima hora para os jogos fora de casa. Até mesmo para atuar como mandante houve dificuldade para levar os atletas para os treinos na cidade vizinha, embora tenha sido apoiado pela Prefeitura bocaiuvense.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: