Secretaria de esportes volta a ser ocupada após dois meses

TONINHO DA Cowan reassume pasta e fala em resgate às promoções em bairros

VAGA DESDE 30 de abril com o pedido de saída de Andrey Souza, a cadeira de secretário adjunto municipal de esportes tem novo dono. A vacância de dois meses terminou com a nomeação e posse de Antônio Eustáquio Gomes, o Toninho da Cowan, na manhã desta segunda-feira, no gabinete do prefeito Ruy Muniz. Ex-atleta e dirigente no futebol amador Toninho respondeu por esta mesma secretaria na gestão anterior, do prefeito Luiz Tadeu Leite.

EM RESUMO, Gomes destacou que em sua volta à pasta vai buscar o resgate das competições de bairro, como os campeonatos amador e varziano e as olimpíadas de bairro.

OBSERVOU, AINDA, a necessidade de manutenção das modalidades já apoiadas pelo município, a começar pelos projetos sociais. (Foto: Fábio Marçal)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: