Gol de Ouro e Maria da Cruz na final da Copa José Maria Melo

ESCOLINHA GOL de Ouro, do Bairro São Luís, e o projeto Esporte e Cidadania, da cidade de Pedras de Maria da Cruz, são os finalistas da 1ª Copa José Maria Melo de futebol de base Sub-12. O título será decidido no sábado que vem, em jogo único. A coordenação deverá se reunir nas próximas horas para definir os detalhes para a festa de encerramento, com premiação, homenagens e a definição do terceiro lugar geral.

AS VAGAS para a final foram definidas em rodada dupla nesse sábado, no Estádio que leva o nome do homenageado da Copa. No primeiro jogo, o equilíbrio que os times tiveram no duelo válido pela fase de classificação se repetiu, mas dessa vez não houve empate. O projeto de Maria da Cruz venceu o time do Haras Pacuí por dois a um.

NA PARTIDA de fundo, a Escolinha Gol de Ouro sacramentou a melhor campanha até aqui com uma goleada sobre a Escolinha da Unimontes por cinco a zero. Os finalistas chegam à decisão como invictos.

NO SÁBADO que vem, Unimontes e Haras Pacuí fazem a disputa pelo terceiro lugar na preliminar.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: