Victória não segura o Villa Nova

TIME PERDE outra vez e segue como lanterna na Chave A do Mineiro Júnior; Maurélio comanda a partir do próximo jogo

O VICTÓRIA Clube foi derrotado pelo Villa Nova, sábado, em Bocaiúva, também pela última rodada do turno da primeira fase do Campeonato Mineiro Júnior. Dodô e Ravielli fizeram os gols do Leão, enquanto Joe Piauí marcou o de honra para a Águia. Essa foi a última partida de Kuíca como técnico.

Clique para ampliar
ELE, QUE reclamou de um pênalti não marcado pela arbitragem, agora assume a parte administrativa do clube. O novo técnico Maurélio Miranda fará sua estreia contra o Dínamo, daqui a duas semanas, em Bocaiúva.

AINDA PELA Chave A, o Dínamo goleou o CGP Lavras por 5 a 2. A combinação manteve o Victória como lanterna (1 ponto). Villa Nova com 8 e Atlético com 10 ocupam as duas primeiras colocações que dão vaga no Hexagonal Final. O Victória cumpre a folga na tabela no fim de semana.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: