Torneio Toninho Rebello: quase 50 gols na primeira rodada

FORAM APENAS oito jogos pelas categorias Mirim e Infantil; segunda rodada acontece neste fim de semana

A PRIMEIRA rodada do 16º Torneio Toninho Rebello teve como destaque a média de gols. Foram 47 gols em apenas oito jogos realizados na primeira quinzena de maio: MIRIM – Montes Claros/Eldorado 4x2 Mackenzie, AABB 3x0 Nasa, Funorte 6x0 Diamante e Escolinha Unimontes 2x4 Gol de Ouro; INFANTIL – Peñarol 9x0 Montes Claros FC/Eldorado, Magalhães 1x1 AABB, Funorte 7x0 Diamante e Escolinha Unimontes 8x0 Clube dos Cabos e Soldados.

NA MANHÃ deste sábado, seriam realizados seis jogos pela segunda rodada para as categorias Mirim e Infantil, no Campo do Magalhães, no CT do Funorte e no Campo da Unimontes – com duas partidas em cada lugar. Outros dois jogos completarão a rodada neste domingo: Campo da Liga, Nasa x Mackenzie (mirim) e Escolinha do Montes Claros/Doutor João Alves x Projeto Peñarol, às 9 e às 10h30. 

O TORNEIO é uma promoção do Instituto Bicraque 10 e da Secretaria de Juventude e Esportes de Montes Claros, com o apoio da Polícia Militar, Rádio Terra AM, JN e Unimontes.

OS JOGOS pela categoria Pré-Mirim acontecerão a partir do dia 30 de maio.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: