Torcida poderá escolher nova camisa

A CAMISA que André Nascimento vestiu na apresentação oficial, degradê nas cores azul e preto, é ainda provisória. Os modelos definitivos, inclusive a do líbero, devem ser escolhidas numa enquete com a participação da torcida. 

“ACHO MUITO importante contar com a colaboração do público, até porque o uniforme é uma questão de identidade”, disse o gestor do projeto, Andrey Souza. A cor predominante da camisa número 1 será o amarelo. O uniforme Nº 2 terá uma cor escura - entre azul e preto.

SEGUNDO ELE, o restante do elenco será apresentado por completo no dia 15 de junho. Até lá, espera definir a contratação de mais dois centrais e de um jovem ponteiro. O prefeito Ruy Muniz acompanhou a apresentação do atleta.

Leia também:
Até a visita da tocha é motivação para “Canha”
“Vim para compartilhar experiências”

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: