Speed: 4ª etapa do Norte-mineiro com 85 KM

PROVA DESTE domingo será a décima edição consecutiva do Grande Prêmio da Estrada da Produção

Turma do ciclismo Speed se reencontra neste domingo, no GP de Estrada
TUDO PRONTO para o 10º Grande Prêmio Estrada de Produção de Ciclismo, quarta prova do ano da temporada speed do Norte de Minas. A prova será realizada neste domingo, com concentração às 7h30, no Trevo do Aeroporto, com percurso de 85 quilômetros (ida e volta) para todas as categorias.

OS ORGANIZADORES projetam a participação de pelo menos 20 competidores.

SÃO TRÊS categorias: Open (acima de 18 anos), Master A (35 a 39 anos) e Master B (40 a 55 anos). O percurso será considerado entre o Trevo do Aeroporto até o trevo de acesso a Capitão Enéas, na Estrada da Produção, de onde voltarão.

A CLASSIFICAÇÃO geral contará pontos para o ranking regional. Para a realização da prova, a Bicimax conta com o apoio da Polícia Militar (para sinalização e controle do tráfego), Camisa 12/TV Geraes, Água Montes, Sorveteria Doçura, Mega Bike e Secretaria de Cultura, Juventude e Esporte de Montes Claros.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: