Só empates na chave do Victória Clube no Júnior

OUTRO REPRESENTANTE de Montes Claros no Mineiro Sub-20, o Victória Clube folgou na primeira rodada da Chave A, que teve somente empates no sábado: CGP/Lavras 0x0 Atlético e Villa Nova 2x2 Dínamo de Araxá. A Águia Aurinegra, que mandará seus jogos em Bocaiuva, fará sua estreia no sábado que vem, como visitante, contra o Dínamo, em Araxá.

MAIS SOBRE o Victória, o clube teve uma baixa nos últimos dias com a cirurgia que o treinador Kuíca realizou antes da Semana Santa. Após um acidente de moto, ele sofreu uma fratura de tornozelo na perna esquerda e precisou ser operado para a colocação de pinos.

AINDA NA semana, o time perdeu um de seus principais jogadores. O meia Pablo, que havia deixado o clube para testes no Juventude/RS, retornou à cidade e chegou a fazer o jogo-treino contra a seleção sub-20 de Bocaiuva, mas acabou acertando a sua ida para o Funorte.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: