Funorte traz empate de Araxá

A VITÓRIA não veio, mas o Funorte conquistou um ponto importante fora de casa pela terceira rodada do Campeonato Mineiro Júnior (Sub-20). No sábado pela manhã, o time empatou sem gols com o Araxá Esporte, no Estádio Fausto Alvim, em Araxá. No sábado que vem, o FEC volta a jogar em casa contra o União de Itabirito, às 15 horas, no Estádio José Maria Melo.

ATÉ AQUI foram apenas duas partidas (o time folgou na segunda rodada). Na estreia, o FEC perdeu para o América por 2 a 1. O resultado em Araxá não mudou muito a situação do clube na tabela de classificação, mas foi o suficiente para tirá-lo da lanterna da Chave C. É o quarto colocado.

ALÉM DISSO, impediu que o Ganso (4 pontos) se distanciasse na pontuação. Como o líder América já tem nove pontos, a projeção é para que os demais integrantes da chave briguem entre si pela segunda vaga ao Hexagonal. O Funorte tem um jogo a menos em relação ao Araxá.

CLASSIFICAÇÃO: 1º) América, 9; 2º) Araxá, 4; 3º) União, 3; 4º) Funorte, 1; 5º) Betinense, 0.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: