Mais Vôlei: Norte de Minas cravado no Estadual de Base 2015

FMV CONFIRMA fase regional para as categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 com cinco times em cada uma

O MONTES Claros Vôlei terá um projeto paralelo aos núcleos do Viva Vôlei com a formação dos times de base. A primeira peneira para a formação das equipes de competição aconteceu ainda em fevereiro, coordenada pelo professor e ex-jogador profissional Charles Veloso, o Charlão.

O VICE-PRESIDENTE da FMV, Tomaz Mendes, confirmou à VENETA que o Norte de Minas vai efetivar o funcionamento de sua regional da Federação e a primeira ação prática está na realização da fase Norte do Campeonato Mineiro para as categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 – feminino e masculino.

AINDA EM fevereiro, após uma reunião técnica, ficou definido que a fase Norte de Minas terá cinco equipes em cada categoria – algumas oriundas dos jogos escolares. A disputa aconteceria num circuito com sede única. Os times jogarão entre si e os dois melhores disputarão a sequência do Campeonato Mineiro contra os melhores das outras regionais.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: