De repente a Taça Minas Gerais

COMPETIÇÃO QUE volta depois de dois anos pode manter o Montes Claros FC em atividade no 2º semestre

Atacante Daniel tem apenas 18 anos e entra no limite de idade da Taça MG
PRESIDENTE E dono do Montes Claros Futebol Clube, Ville Mocellin adiantou à VENETA que os jogadores que possuem contratos por mais três anos já estarão de volta aos treinos na segunda-feira, dois dias depois da partida em Três Corações contra o Tricordiano.

Regular, Fayllon tem mercado
segundo o presidente Ville
“VAMOS MANTÊ-LOS em atividade mesmo que seja para emprestá-los, já que alguns deles têm mercado”. Nesta situação estão os atacantes Índio, Rafael Filipe, Daniel e Nando, os meias Pedro, Rodrigo, Diogo Brasília, Rafael Bill, Mateus Trasel e Rômulo, o lateral Fayllon e os goleiros Gilmar e Gabriel. Ele não adiantou se a comissão técnica será mantida.

MAS HÁ um plano B, que pode ser o convite que a Federação Mineira Futebol deverá oficializar ao Bicho nos próximos dias para que participe da Taça Minas Gerais. A competição volta ao calendário após dois anos. Mas a partir de agora, o formato da Taça será restrito à categoria Sub-23. Mais de 80% destes atletas que ainda têm contrato com o clube estão com menos de 23 anos. 
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: