Montes Claros terá ajuda de custo da FMF e confirma mais dois apoiadores

ENTIDADE ADIANTOU ao presidente do clube que repassará R$ 20 mil pela disputa do Mineiro do Módulo II

PRESIDENTE DO Montes Claros, Ville Mocellin revelou à VENETA que nos últimos dias recebeu o telefonema do presidente da FMF, Castellar Guimarães Neto. Dentre outros assuntos, o dirigente confirmou que o clube receberá uma ajuda de custo da entidade de R$ 20 mil válida pelos quatro meses de competição. O repasse seria de um patrocinador oficial do Módulo II.

OUTRA BOA notícia na véspera da estreia do Montes Claros no Campeonato Mineiro do Módulo II está na confirmação de mais dois apoiadores: a Unimed Norte de Minas e a Drogaria Minas Brasil, que terão as suas marcas no uniforme de jogo do Montes Claros. Já patrocinam o clube os Supermercados BH e a Eletrosom.

EXISTE A possibilidade de um repasse de ajuda de custo da Prefeitura a partir de um projeto do Executivo que será apresentado e votado na Câmara Municipal. Depois de amanhã, o time entrará em campo com um novo modelo de camisa neste domingo, mais justo, inspirado em times europeus.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: