MOC Vôlei perde no Sul e vai ter que vencer favoritos

OS DOIS jogos restantes acontecerão em casa contra Minas e Campinas, que estão na parte de cima da tabela

Canoas venceu o MOC por 3 a 0 (Mateus Beck)
O MONTES Claros Vôlei desperdiçou a chance de garantir a vaga antecipada para os play-offs da Superliga Nacional depois da derrota para o Vôlei Canoas, sábado à noite, por 3 a 0, na grande Porto Alegre/RS. As pontuações dos norte-mineiros não foram altas; parciais foram de 25/21, 25/17 e 25/18.

AGORA A situação se inverteu e a tranqüilidade até o final da primeira fase não existe mais. Na classificação geral, o time foi ultrapassado pelo próprio Canoas e ainda viu a sua vantagem em relação à UFJF diminuir para apenas três pontos.

RESTAM APENAS duas rodadas e conforme a tabela de pontos há cinco times na briga por apenas três vagas: Maringá e Canoas com 28 pontos, Montes Claros com 26, UFJF com 23 e Voleisul com 22. Destes, haverá apenas dois confrontos diretos: UFJF x Maringá e Canoas x Voleisul.

O CAMINHO do MOC Vôlei é sinuoso. É o único deste quinteto que jogará contra times da parte de cima da tabela nas rodadas finais: enfrenta o quinto colocado Minas Tênis no dia 21 e o Brasil Kirin/Campinas (terceiro lugar), dia 27. Menos mal que os compromissos acontecerão no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: