MOC Vôlei anuncia peneira e Norte pode ter chave regionalizada no Mineiro

INFORMAÇÃO FOI repassada pelo vice-presidente da Federação Mineira de Vôlei em visita à cidade; arbitral será no dia 28

O MONTES Claros Vôlei confirmou que realizará uma peneira para a formação de suas equipes de base. Será no dia 20 de fevereiro, a partir das 15 horas, nas quadras do Montes Claros Tênis Clube (MCTC). Podem participar crianças e jovens de entre 14 e 17 anos para ambos os sexos (nascidos entre 1998 e 2001). Além de fundamentos, serão avaliados pontos como percepção, estatura e envergadura.

A PROPOSTA de criar os times de base está em sintonia com os planos da FMV. Em visita à cidade, o vice-presidente da Federação Mineira de Vôlei, Thomas Mendes, adiantou à VENETA que a entidade realizará no dia 28 deste mês, um congresso técnico para que o Norte de Minas tenha uma chave exclusiva e regionalizada na primeira fase dos campeonatos estaduais de 2015 – sub-15 e sub-17. E o Montes Claros Vôlei seria pioneiro neste trabalho.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: