Bicho muda para segundo teste

TREINADOR QUER observar outras opções para o meio e ataque no jogo-treino contra a seleção de Janaúba, neste domingo

Allan Kardeck vai mudar o time em relação ao que utilizou na quinta-feira
MUDANÇA DE planos e o Montes Claros Futebol Clube terá novidades para o segundo jogo-treino da pré-temporada neste domingo, às 18 horas, contra a Seleção de Janaúba, no Estádio Gentil Dias, naquela cidade. O técnico Allan Kardeck Neto confirmou à reportagem que haverá pequenas alterações na relação dos 20 convocados.

NO INÍCIO da semana, ele havia adiantado que manteria os mesmos vinte atletas para os dois testes para dar força ao entrosamento – o primeiro foi em Coração de Jesus e o Bicho venceu a seleção local por um a zero, na quinta-feira.

O MEIA Diogo Brasília e o volante Diogo Assunção aparecem na lista do grupo que vai a Janaúba. O lateral esquerdo Aurélio, que entrou no decorrer do jogo em Coração de Jesus, está fora dos planos por causa de uma pancada no tornozelo. Já o atacante Daniel, outra opção de banco no primeiro teste, fica em Montes Claros por opção técnica. Rafael Filipe viaja em seu lugar.

SOBRE O time titular, o treinador não quis adiantar se mudará a formação que começou na quinta-feira. “Pelo que trabalhamos nos últimos dois treinos, ainda tenho dúvida sobre qual sistema utilizaremos neste segundo teste, mas pretendo fazer algumas alterações. Esta é a proposta de testes como estes”, disse Allan.

O PROVÁVEL time para esta tarde/noite em Janaúba é este: Gabriel; Fayllon, Rodolfo, Wellington Pedra e Ronaldo; Wagner Gaúcho, Renilton, Paulinho Belém (Diogo Brasília) e Rômulo (Diogo Brasília); Da Silva e Rafael Filipe.

MAIS

O BICHO ainda busca pelo menos mais duas contratações antes de estrear no Mineiro do Módulo II, dia 15 (domingo de Carnaval), contra o Tricordiano. Por indicação da comissão técnica, a diretoria busca um zagueiro mais experiente e o atacante também mais rodado. Anderson Santana, que esteve no clube em 2013 e 2014, foi procurado para reforçar a zaga.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: