Após folga antecipada, Montes Claros vai treinar em todo o Carnaval

TIME TERÁ duas pedreiras nas últimas rodadas da primeira fase

O MONTES Claros Vôlei retorna aos trabalhos nesta sexta-feira após cinco dias de folga geral desde a derrota para o Vôlei Canoas por 3 a 0, sábado passado, no Rio Grande do Sul. O resultado complicou a situação na briga por uma das vagas nos play-offs da Superliga Nacional. Serão apenas mais dois jogos até o fim da primeira fase contra os bem colocados Minas Tênis (5º) e Brasil Kirin/Campinas (3º), dias 21 e 28 de fevereiro, em casa.

O TIME terá de vencer ambos para não depender de ninguém e se manter no G-8 que vai para o “mata-mata”. Atualmente, o MOC Vôlei ocupa a oitava colocação com 26 pontos, três a mais que as ameaças UFJF e quatro à frente do Voleisul.

A IMPRESSÃO que se tem é que o feriado foi antecipado, já que o Carnaval inteiro será de treinos para os jogadores do Montes Claros, conforme programação divulgada ontem pela Comissão Técnica. Entre hoje e a partida diante do Minas, não haverá um dia inteiro de folga. Os jogadores vão trabalhar pelo menos um período por dia até lá, seja em trabalho com bola no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves e ou de musculação na Academia Unic. O sábado e o domingo de Carnaval, por exemplo, haverá dois turnos de trabalho.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: