À espera pelo calendário do Mineiro Júnior, Funorte segue agenda

TIME VENCEU segundo teste contra o Rio San, em São Francisco; técnico Hamilton Lima ainda não tem grupo fechado

AINDA SEM conhecer o calendário e os adversários da primeira fase do Campeonato Mineiro da categoria, o time júnior do Funorte segue a maratona de treinos e amistosos. No fim de semana, o time foi até São Francisco e venceu o Rio San por 3 a 0.

PARA O treinador Hamilton Lima, o trabalho atende a comissão técnica de várias formas, a começar pela possibilidade de dar entrosamento e ritmo de jogo ao grupo. Além disso, dá sequência ao período de avaliações, já que alguns atletas ainda não estão em definitivo no clube.

NO PRIMEIRO amistoso, o júnior do Funorte perdeu para a seleção amadora adulta de Araçuaí, fora de casa, por um a zero.

O FUNORTE faz planos de disputar o Mineiro Júnior com aproximadamente 30 atletas, sendo que até o momento o Hamilton confirmou à diretoria a permanência de 24 deles. Para o final de semana, o jogo-treino programado em Sete Lagoas contra a Escolinha do ex-volante Robert foi adiado e o FEC deverá jogar mesmo em seu Centro de Treinamentos, sábado pela manhã, com um adversário ainda a ser definido.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: