Por telefone, Walter Minhoca confirma que não vem mais

SEGUNDO A diretoria do MCFC, jogador optou em não assinar um contrato curto: "respeitamos, mas estamos chateados por causa da torcida"

DADA COMO certa, a vinda do meia Walter Minhoca para o Montes Claros Futebol Clube tomou outro rumo. O próprio jogador de 33 anos, que seria o principal reforço para a temporada, telefonou na tarde de ontem para o presidente Joeville Mocellin e comunicou que não vestirá mais a camisa do Bicho para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II.

MINHOCA, DE 33 anos, estava em atividade até o final do ano passado, quando defendeu o Betinense no Campeonato da Segunda Divisão. Procurado pelo MCFC na primeira semana de janeiro e com as bases salariais acertadas desde então (o patrocinador master assumiria parte dos custos), ele sinalizou positivamente na última quinta-feira, mas pediu três dias para se apresentar por causa de questões pessoais.

O JOGADOR chegaria na segunda-feira, mas fez um novo contato e adiou a apresentação em 24 horas para resolver questões de seguro do seu carro, o que chegou a incomodar a diretoria. E ao final da tarde dessa terça-feira, Walter Minhoca formalizou a decisão de não vir para Montes Claros.

INDAGADO SOBRE o argumento do atleta, o presidente do MCFC disse que Walter Minhoca optou em não assinar um contrato curto [o Módulo II vai até maio].

“ELE TEM negócios [lanchonete] em Belo Horizonte. Disse também que não compensaria assinar o contrato de pouco mais de quatro meses e ficar distante da família. A gente entende e respeita a decisão de um jogador, mas ficamos frustrados porque a torcida estava motivada com uma contratação de peso, principalmente pela carreira que ele teve”, explicou Mocellin.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: