No ABC, Montes Claros Vôlei tenta se manter no G-8 contra o "vice-lanterna"

 Gian e Ezinho são as opções para a função de líbero, hoje, contra o São José
O FOCO mudou e três dias depois de ser eliminado da Copa Brasil, o Montes Claros Vôlei volta as atenções para a Superliga Nacional. Nesta quarta-feira, às 20 horas, enfrenta o São José dos Campos, no Tênis Clube, naquela cidade da Grande São Paulo, pela terceira rodada do returno da primeira fase.

SERÁ O primeiro jogo pela competição neste ano e o time busca a reabilitação. Vem de derrota para o Sada/Cruzeiro, em dezembro, por 3 a 1.

O MOC Vôlei ocupa a oitava colocação com 15 pontos, justamente a última da zona de classificação para os play-offs. Já o adversário é apenas o 11º colocado, com oito pontos. No turno, no Norte de Minas, o time de Rodriguinho e Acácio venceu por 3 sets a zero. (Foto: Alex Sezko)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: