MOC Vôlei faz jogo vital em Juiz de Fora

TIME PRECISA vencer a UFJF para se distanciar concorrente direto pela oitava posição na Superliga

“A PROMESSA é de um dos jogos mais complicados da Superliga até aqui, mas temos que vencer”. Quem resume a situação é o levantador e capitão Rodriguinho sobre a partida que o Montes Claros Vôlei faz contra o Vôlei/UFJF nesta terça-feira, às 21h30, no Ginásio do Campus da Universidade Federal de Juiz de Fora.

NA ATUAL tabela de pontos, os times estão na briga direta pela última colocação para a zona de classificação dos play-offs (G-8). O MOC está em 8º com 19 pontos e a UFJF é a 10ª, com 14. A outra ameaça aos norte-mineiros é o Voleisul/Paquetá Esportes, que vem na 9ª colocação, com 18.

A PREOCUPAÇÃO de Rodriguinho tem dois aspectos: o confronto direto por uma posição para a fase de mata-mata para a Superliga e o histórico dos jogos mais recentes entre os dois clubes. O Montes Claros Vôlei perdeu os últimos três jogos contra a UFJF, sendo dois no Norte de Minas e um na Zona da Mata. O MOC só venceu uma vez, ainda pelo 1º turno do Campeonato Mineiro, em agosto.

A DELEGAÇÃO viajou para Juiz de Fora na noite de domingo. O jogo desta noite terá transmissão pelo canal a cabo Sportv.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: