Belezão assume a diretoria de futebol do Bicho

PROFESSOR SUBSTITUI a Jota Dias; Toca do Bicho será agora próxima ao Estádio José Maria Melo

Belezão assumirá a diretoria de futebol do Bicho
OUTRA NOVIDADE para esta temporada do Montes Claros Futebol Clube está na mudança da Toca do Bicho, a concentração dos atletas. O grupo formado pelos jogadores de fora da cidade deixará a casa no Bairro Vera Cruz e passará a morar no Bairro Todos os Santos, a um quarteirão do Estádio José Maria Melo.

ALÉM DISSO, nesta segunda, o Bicho apresentará além da comissão técnica e do grupo de atletas seu novo diretor de futebol, o professor universitário Hermenegildo Giovanoni Neto, o Belezão, que substituirá a Jota Dias, que deixou o clube após receber proposta para assumir uma função nas Faculdades Fasi. Dárcio de Souza já assumiu a gerência de esportes do Bicho.

UM DOS planos já vislumbrados pelo novo diretor está na criação das escolinhas do Bicho em vários bairros da cidade. A meta é de criar 10 polos.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: