Mesmo com erros a menos, MOC Vôlei perde em Campinas

O BRASIL Kirin/Campinas cometeu 14 erros a mais (43 x 29), mas o Montes Claros Vôlei não soube se aproveitar disso e acabou derrotado no jogo que abriu a 11ª e última rodada do turno da Superliga Nacional 2014/2015, quinta à noite, no interior de São Paulo. O adversário fez 3 sets a 1 (25/27, 25/16, 21/25 e 22/25) na sétima derrota do MOC até aqui.

EM CAMPINAS, o MCV teve dificuldades principalmente em dois aspectos: aproveitamento direto do saque (fez apenas um ponto, com Léo Mello) e na defesa. Até mesmo o ponteiro argentino Cristian Poglajen, que mostrava regularidade até aqui, conseguiu marcar apenas 8 pontos.

O PRÓXIMO jogo será de novo fora de casa, contra o Sesi/SP, nesta quarta-feira, na rodada de abertura do returno, às 21h30. Até o momento, o canal a cabo Sportv confirma a transmissão da partida.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: