Maior pontuador da SL, cubano Escobar foi oferecido ao Montes Claros Vôlei

DISPARADO O maior pontuador da Superliga Nacional de Vôlei (45 pontos a mais que o segundo colocado), o oposto cubano Yadrian Escobar, do Minas Tênis, por muito pouco não veio parar em Montes Claros.

Escobar tem 235 pontos na atual SL
ELE FOI oferecido ao clube norte-mineiro por seu empresário e o acordo, mesmo em sigilo, chegou a ser firmado, mas o próprio atleta fez opção por BH. Pesou na escolha a tradição do Minas e a proximidade com o conterrâneo Leal, que defende o Sada/Cruzeiro.

NO INÍCIO da montagem do seu elenco, entre julho e agosto, o Montes Claros Vôlei estava atrás da contratação de um cubano, mas não revelou o nome. Tratava-se de Escobar. Buscou então outro estrangeiro: o argentino Cristian Poglajen. (Foto: Divulgação)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: