Correção no ranking vai melhorar desempenho de MOC no Mineiro de Skate

Cazuza pode subir de 6º para 4º
SE A Federação Mineira de Esportes Radicais oficializar uma correção da tabela geral de pontos, Montes Claros vai melhorar ainda mais seu desempenho no Campeonato Estadual de Skate Street.

O RANKING divulgado após a sétima e última etapa (BH) não considerou o terceiro lugar conquistado por Tiago Malveira, o Cazuza, na categoria Amador II da 5ª etapa do Estadual (Governador Valadares).

FALTAM A ele 90 pontos, que se forem recuperados colocarão Cazuza no quarto lugar geral da categoria. A colocação lhe daria o direito de diárias para as viagens e inscrição de todas as etapas do Mineiro de skate em 2015.

TIAGO DISPUTOU apenas quatro das sete provas do ano. Ficou de fora das três primeiras por causa de uma fratura na perna esquerda.

VALE LEMBRAR que Montes Claros teve dois vices-campeões mineiros (Roberto Caldeira e Camila Rocha), um terceiro colocado geral (Pedro Wanderley) e um quarto colocado (Léo França). (Foto: Divulgação FMER)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: