Com Dárcio como gerente, Montes Claros mira parceria com o Cruzeiro

RAPOSA JÁ sinalizou possibilidade de empréstimos de atletas para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II

Dárcio volta para a função de gerente
TÉCNICO TAMPÃO do Montes Claros Futebol Clube na reta final da Segunda Divisão em 2013, na qual o time foi vice-campeão e garantiu o acesso para o Módulo II deste ano, Dárcio de Souza está de volta ao clube.

BEM RELACIONADO na Capital Mineira, ele fará a função de gerente, com prioridade inicial de buscar reforços em clubes de maior tradição do Estado. O Cruzeiro é um deles e as tratativas com a Raposa estão bem adiantadas.

A EXPECTATIVA da direção tricolor é de receber pelo menos oito reforços da Toca, com compromisso de assumir parte dos salários. Mas o presidente Ville Mocellin quer mais e acredita que a Raposa tenha condições de ceder até 15 jogadores – a maioria oriunda das categorias de base e que estouraram idade de júnior recentemente.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: