Boa contrata volante Léo Baiano, do Montes Claros Futebol Clube

DE VOLTA ao Montes Claros depois de ser emprestado ao rival Funorte no Mineiro da Segunda Divisão, o volante Léo Baiano não deverá nem esquentar lugar no Bicho.

UMA PROPOSTA quatro vezes maior em relação ao salário atual está levando o meia para o Boa Esporte. O acordo depende agora da divisão dos percentuais dos direitos federativos do meia, mas está perto de ser finalizado. E se ele for titular no time de Varginha, o salário será ainda maior.

O VALOR dos direitos federativos pode ser fixado em R$ 1,04 milhão. O Boa Esporte, que já tem o atacante montes-clarense Ualisson Picachu, disputará três competições de projeção em 2014: Mineiro da 1ª Divisão, Copa do Brasil e o Brasileiro da Série B.

LÉO BAIANO está de férias em Licínio de Almeida, no Sul da Bahia, e deve se apresentar ao Boa no dia 3 de janeiro. O jogador foi sondado pelo presidente do Boa EC, Roni Moraes, ainda na disputa do Módulo II do ano passado. (Foto: Ch. Jil Vann)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: