Montes Claros recebe o São Bernardo pela Superliga

APÓS TRÊS derrotas seguidas, parece que chegou a hora de o MOC Vôlei reagir: adversário não venceu um set sequer

Marcelinho durante treino na semana: "time ainda instável" Foto: Fredson Souza
COM SEIS pontos ganhos em sete partidas, o Montes Claros Vôlei volta ao Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves nesta noite. A partir das 18 horas, o time tentará a reabilitação na Superliga Nacional contra o São Bernardo. O adversário perdeu todos os jogos até aqui. Não venceu nem mesmo um set. 

O MOMENTO dos dois times não é dos melhores, já que estão entre os quatro últimos colocados na atual classificação. Os ingressos custam R$ 5,00.

O MOC Vôlei vem de três derrotas seguidas. A mais recente foi contra o Ziober/Maringá, semana passada, por 3 a 1. No último jogo em casa, também foi derrotado pela UFJF pelo mesmo placar.

EM BUSCA DA UNIDADE

O TÉCNICO Marcelinho Ramos reconhece que ainda busca a unidade física e técnica do grupo. “Diferente de outros times da Superliga, que tiveram uma pré-temporada estabelecida e os elencos definidos antes das competições, nós montamos o nosso time dentro do Campeonato Mineiro e da Superliga”, disse à VENETA.

E COMPLETOU: “esta instabilidade é relativamente natural, mas dentro de casa a gente precisa de impor, ainda mais contra os adversários que apresentam um nível parecido ao nosso”.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: