Mackenzie Esporte é campeão da Copa Infanto-Juvenil pela 3ª vez

Mackenzie fez uma campanha invicta em seu 3º título na Copa
O MACKENZIE Esporte Clube é tricampeão da Copa Drogaria Minas Brasil de Futebol Infanto-Juvenil. Nesse domingo, no Estádio Rubens Durães Peres, o time venceu o Magalhães por 2 a 1 e conquistou o título da edição 2014. Os gols foram marcados por Bira e João. Kevi descontou para o Maga.

O PÚBLICO presente ao ex-Campo da Liga pôde participar da final de duas formas: sorteio de brindes e a doação de alimentos para acesso às arquibancadas – cuja renda será revertida a projetos sociais.

OS DOIS primeiros títulos do Mackenzie aconteceram em 1997 e 2009. A campanha da conquista deste ano foi invicta, com nove vitórias e apenas um empate. O time fez 24 gols e sofreu apenas 8. Tiago e Daniel terminaram com os artilheiros com cinco gols cada.

18 ANOS

RODRIGO, DO Novo Clube, foi o artilheiro geral da Copa com 7 gols, enquanto o Projeto Cidadão do Amanhã garantiu o “Troféu Disciplina”, como o time com o menor número de cartões desde a primeira fase da competição.

A COPA Minas Brasil reúne atletas entre 12 e 16 anos. Em 18 anos, cerca de 8 mil garotos foram inscritos na competição. O diferencial está no incentivo aos estudos, já que o atleta só participa se estiver regularmente matriculado.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

2 comentários:

patricia disse...

Parabens!!! Adorei a divulgacao.

patricia disse...

Parabens!! Adorei a divulgacao