Funorte perde em Muriaé e cai para o quarto lugar

UM GOL aos 40’ do 2º tempo impediu que o Funorte conquistasse um ponto importante na 7ª rodada do hexagonal final do Campeonato Mineiro da 2ª Divisão. No sábado, em Muriaé, o FEC foi derrotado pelo Nacional por um a zero, gol do meia Jouberth. Com o resultado, o Naça disparou na liderança com 14 pontos e o Formigão caiu para a quarta posição, com 9 pontos.

A CHANCE de reabilitação já será amanhã, às 20 horas, contra o Uberaba, no Triângulo Mineiro. Mesmo fora de casa, o FEC tem que vencer de qualquer maneira. Isso porque o adversário está a sua frente com 11 pontos. Uma nova derrota praticamente tiraria o clube tricolor da briga por uma das duas vagas pelo acesso.

NENHUM DOS cinco jogadores que estavam pendurados receberam o terceiro cartão amarelo em Muriaé. O técnico Everaldo Cardoso terá a volta do volante Léo Baiano, que cumpriu o terceiro e último jogo da suspensão imposta pelo TJD da FMF pela expulsão contra o mesmo Nacional, ainda no turno.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: