MOC Vôlei apresenta em coletiva planejamento para a Superliga Nacional

TIME FARÁ seis jogos do turno em casa e aposta no fator torcida para esta entre os 8 primeiros e ir para a Copa BR

COM A participação da comissão técnica, direção e atletas, o Montes Claros Vôlei recebe a imprensa nesta sexta-feira, às 15 horas, no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, para apresentar os planos de trabalho para a disputa da próxima Superliga Nacional 2014/2015. A competição começa para o time norte-mineiro na próxima quarta-feira, em casa, contra o Sesi/SP. Será às 19h30 e os ingressos custam R$ 5,00.

DOS 11 jogos do primeiro turno, o MOC Vôlei fará seis em casa – alguns serão seguidos – Sesi/SP (29/11), São José dos Campos (5/11), Voleisul (8/11), UFJF (19/11), São Bernardo (29/11) e Vôlei Canoas (3/12).

HISTÓRICO


O APOIO da torcida, que tradicionalmente desde 2009 apresenta uma das melhores médias de público do Brasil, é visto como determinante para que, ao final da primeira metade da Superliga, o time esteja na pior das hipóteses entre os oito primeiros colocados.

ISSO PORQUE, desde o ano passado, a CBV realiza ao final do turno a Copa Brasil de Vôlei, disputada no sistema mata-mata entre os oito primeiros colocados. A próxima edição terá Maringá como sede e o Montes Claros faz planos de estar nela.

E PARA a Superliga, o MC Vôlei apresentará uma camisa diferente á do Campeonato Mineiro, em conformidade com os padrões da competição nacional (número dos atletas, número frontal, dentre outros detalhes).

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: