Recent comments

Mackenzie é o 1º finalista da Copa Drograria Minas Brasil

Mackenzie venceu o Vasco de Francisco Sá e está na final da 18ª Copa
O MACKENZIE venceu o Vasco/Francisco Sá por um a zero, sábado, na primeira semfiinal da 18ª Copa Drogaria Minas Brasil de futebol Infanto-Juvenil. O outro duelo que definirá o segundo finalista será no sábado que vem, entre Magalhães x Novo Clube.

E O time vai para a final invicto, enquanto o Novo Clube tem ao mesmo tempo o melhor ataque (27) e a melhor defesa (- 3). Desde a primeira fase, Magalhães é o time que mais empatou – três vezes.

NAS QUARTAS de final, o Mackenzie venceu o Montes Claros Futebol Clube por 2 a 1 e Novo Clube derrotou o Floresta por 2 a 0, mesmo placar a favor do Vasco contra o Cassimiro de Abreu. Já o Magalhães Esporte Clube derrotou o União Eldorado por 2 a 1.

COM AS duas primeiras fases, quartas de final e a primeira semifinal (apenas ida), a Copa registra 53 jogos, com 158 gols. Rodrigo, do Novo Clube, é o artilheiro geral com sete gols. O troféu disciplina, que leva em conta com time com o menor número de cartões considerando somente a campanha da primeira fase, será entregue ao time do Projeto Cidadão do Amanhã, com apenas uma expulsão.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.