Mackenzie é o 1º finalista da Copa Drograria Minas Brasil

Mackenzie venceu o Vasco de Francisco Sá e está na final da 18ª Copa
O MACKENZIE venceu o Vasco/Francisco Sá por um a zero, sábado, na primeira semfiinal da 18ª Copa Drogaria Minas Brasil de futebol Infanto-Juvenil. O outro duelo que definirá o segundo finalista será no sábado que vem, entre Magalhães x Novo Clube.

E O time vai para a final invicto, enquanto o Novo Clube tem ao mesmo tempo o melhor ataque (27) e a melhor defesa (- 3). Desde a primeira fase, Magalhães é o time que mais empatou – três vezes.

NAS QUARTAS de final, o Mackenzie venceu o Montes Claros Futebol Clube por 2 a 1 e Novo Clube derrotou o Floresta por 2 a 0, mesmo placar a favor do Vasco contra o Cassimiro de Abreu. Já o Magalhães Esporte Clube derrotou o União Eldorado por 2 a 1.

COM AS duas primeiras fases, quartas de final e a primeira semifinal (apenas ida), a Copa registra 53 jogos, com 158 gols. Rodrigo, do Novo Clube, é o artilheiro geral com sete gols. O troféu disciplina, que leva em conta com time com o menor número de cartões considerando somente a campanha da primeira fase, será entregue ao time do Projeto Cidadão do Amanhã, com apenas uma expulsão.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: