Handebol: técnico da Seleção Brasileira chama atletas de MOC para treinos

LUÍS FELIPE e Eduardo participarão de um acampamento para categorias de base, em novembro, em Blumenau

O TÉCNICO da Seleção Brasileira Masculina de Handebol, Jordi Rivera, chamou dois atletas de Montes Claros para o próximo acampamento de Desenvolvimento e Melhoria Técnica para as categorias de base, que acontecerá entre os dias 11 e 18 de novembro, na cidade de Blumenau/Santa Catarina.

EDUARDO PESSOA e Luís Felipe Bispo foram observados por Jordi, que é espanhol, durante a disputa dos Jogos Escolares da Juventude (JEJs), encerrados na semana passada, em Londrina/PR. Eles defenderam o time do Colégio Padrão, campeão escolar em Minas e que ficou na quarta colocação na competição nacional. Os dois também fazem parte do time de Montes Claros no Campeonato Mineiro Cadete.

EMBORA QUALQUER atleta possa se inscrever para participar do acampamento, a Confederação Brasileira de Handebol (CBHb) recorre a critérios técnicos, táticos e dados antropométricos para escolher quem vai a eles. Eduardo e Luís Felipe terão hospedagem e alimentação custeadas pela entidade e participarão de treinamentos na quadra e palestras.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: