MOC Vôlei recebe a UFJF para tentar a 1ª vitória

Ginásio recebeu quase duas mil pessoas na estreia em casa
O MONTES Claros Vôlei busca a primeira vitória no Campeonato Mineiro, neste sábado, às 10 horas, contra a equipe da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). O jogo será no Ginásio Poliesportivo Tancredo Neves, com ingressos a R$ 2,00 e a doação de um quilo de alimento não perecível. 

NA PARTIDA anterior, quando o time recebeu o Minas, o ginásio registrou um público de 1978 pessoas.

CAMPANHAS

ATÉ AQUI, o MOC Vôlei fez dois jogos e perdeu para o Sada/Cruzeiro (1x3) e Minas (0x3). A reabilitação é necessária em dois aspectos: cumprir a obrigação de mandante e não se distanciar dos primeiros colocados. Como o Cruzeiro venceu os quatro jogos até aqui (11 pontos), dificilmente deixará de fechar a fase de classificação como líder. Dessa forma, o planejamento da comissão técnica montes-clarense passou a ser a segunda colocação geral.

A UFJF, que é treinada por Chiquita, ex-assistente técnico vice-campeão brasileiro pelo Montes Claros/Funadem, fez quatro jogos no Mineiro até aqui e perdeu todos para o Cruzeiro (1x3 e 1x3) e para o Minas (0x3 e 1x3).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: