MOC sedia o 5º Encontro Nacional de Motociclistas

CONCENTRAÇÃO SERÁ na Praça da Matriz, com tendas e palco para show de rock e blues

COMEÇA NESTA sexta-feira, a 5ª edição do Encontro Nacional de Motociclistas de Montes Claros. A concentração com tendas, palco, praça de alimentação e lojas de acessórios será na Praça da Matriz, a partir das 18 horas, com programação até o domingo.

A PREVISÃO é de reunir os integrantes de dezenas de motogrupos do Norte de Minas (são vinte, pelo menos), Belo Horizonte, Governador Valadares, Contagem e de cidades da Bahia. Se todos os convites forem cumpridos, a cidade receberá até 5 mil visitantes por causa do evento.

UMA ÁREA de camping foi disponibilizada no campo do Montes Claros Tênis Clube (MCTC) para os visitantes.

A ORGANIZAÇÃO é da Associação dos Motociclistas de Montes Claros (ASMMOC), que reúne integrantes dos motoclubes Lobos do Cerrado, Falcões Estradeiros, Brazil Riders, Rota Livre e Rota 135 – além de pessoas independentes. Pelo menos nove bandas de rock ‘n roll e blues se revezarão no palco. Entre as atrações, a banda Urublues.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: