Dez clubes já garantidos na 2ª fase da Copa Minas Brasil

RESTA AINDA uma rodada para encerramento da fase classificatória; apenas dois times não têm mais chances

COM A combinação de resultados na quarta rodada, realizada no último final de semana, já estão definidas dez das 12 vagas para a segunda fase da Copa Drogaria Minas Brasil de Futebol Infanto-Juvenil. A última rodada da fase classificatória acontece neste final de semana. O regulamento é generoso. Dos cinco times de cada uma das três chaves, apenas o lanterna será eliminado.

PELO GRUPO A, Montes Claros Futebol Clube e Projeto Cidadão do Amanhã empataram em 1 a 1. Igualdade também para Mackenzie e Centro Paula Elizabeth (2 a 2). Dessa forma, Montes Claros e Mackenzie, com 7 pontos cada, e o Paula Elizabeth, com 4, já estão classificados. O Floresta, com apenas um ponto, ainda joga, enquanto o Cidadão do Amanhã, com dois pontos, já cumpriu as quatro partidas.

NA CHAVE B, empate entre Vasco e San Diego Júnior em 2 a 2 e vitória do Magalhães sobre o Cassimiro de Abreu por 1 a 0. Vasco, Cassimiro e San Diego, todos com cinco, já estão garantidos na 2ª fase. O Maga tem quatro e depende de um empate na rodada final, enquanto o Funorte, com apenas um ponto, terá que vencer e torcer contra o Magalhães para seguir na Copa.

E NA Chave C, com as vitórias do Novo Clube sobre o União Eldorado e da AABB/Cruzeiro diante do Nasa, ambas por 3 a 0, os quatro classificados foram definidos com uma rodada de antecedência: Novo Clube (9 pontos), AABB (6), União (4) e Cruzeirinho (2). Nasa, com apenas um ponto está eliminado, pois já cumpriu todos os jogos.

ÚLTIMA RODADA

SÁBADO: ESTÁDIO Manoel Magalhães Filho: 08h30 - Montes Claros x Mackenzie e 10h - Magalhães x Vasco; DOMINGO - Campo da Liga: 08h30 - Floresta x Centro Paula Elizabeth e 10h - AABB x Cruzeiro e CT do Funorte - 8h30 - Funorte x San Diego e 10h - Novo Clube x Cruzeirinho FC.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: