Copa Infanto-Juvenil: goleadas de Novo Clube e Vasco na 3ª rodada

JUNTOS, OS dois clubes marcaram nove gols; Chave A há dois líderes: Mackenzie e Montes Claros FC

A 18º Copa Minas Brasil Infanto-Juvenil cumpriu a terceira rodada da primeira fase entre a sexta e o sábado, com seis jogos e quinze gols. O bom rendimento dos atacantes foi impulsionado pelas vitórias de Vasco de Francisco Sá e Novo Clube. Juntos, eles marcaram nove gols.

PELA CHAVE A, dois resultados apertados. O Montes Claros “Bicho” venceu o Floresta por um a zero, placar que o Mackenzie repetiu sobre o Projeto Cidadão do Amanhã. Na Chave B, Cassimiro e San Diego Júnior empataram em 2 a 2 e o Funorte foi goleado pelo Vasco “Brejeiro” por 4 a 0.

O PRINCIPAL jogo da Chave C foi a reedição da final do ano passado. O equilíbrio da decisão do título de 2013 não se repetiu e o Novo Clube goleou a AABB/Cruzeiro por 5 a 0. Na outra partida, o Nasa empatou sem gols com o Cruzeirinho.

CHAVES

A CLASSIFICAÇÃO geral é a seguinte:
CHAVE A – 1º) Mackenzie e Montes Claros, 6; 3º) Paula Elizabeth, 3; 4º) Floresta e Cidadão do Amanhã, 1;
CHAVE B – 1º) Cassimiro de Abreu, 5; 2º) Vasco/Francisco Sá e San Diego Júnior, 4; 4º) Magalhães e Funorte EC, 1; 
CHAVE C – 1º) Novo Clube, 6; 2ª) União Eldorado, 4; 3º) AABB/Cruzeiro, 3; 4º) Cruzeirinho, 2; 5º) Nasa, 1.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: