Bem na briga do skate

BEM... Mesmo com a conclusão da 5ª etapa em Governador Valadares, mês passado, o ranking do Campeonato Mineiro de Skate Street ainda não foi atualizado. Mas alguns pontos podem ser adiantados. O resultado em GV (5º lugar) manteve o montes-clarense Roberto Caldeira na segunda colocação na categoria Amador 2. 


AINDA DÁ... Entre os quase 10 representantes da cidade que disputam o Estadual (homens, porque Camila Rocha também é a vice-líder na categoria Feminino), Beto é o mais bem colocado e segue com chances de brigar pelo título até o final da temporada. São 385 pontos, contra 425 do líder Gabriel Almeida, de BH. A previsão é de pelo menos mais duas etapas: Juiz de Fora e Nova Lima. A prova de Uberlândia parece estar em “stand by”. (Foto: arquivo pessoal)
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: