Base do Funorte perde no Vale do Aço

CLUBE SEGUE em quarto lugar na classificação das categorias Infantil e Juvenil

O FUNORTE voltou a perder em mais uma rodada do Campeonato Mineiro de base. Os jogos aconteceram no sábado, em Ipatinga, Vale do Aço. No primeiro jogo, o time infantil foi derrotado pelo Vila Nova/Pampulha, de Caratinga, por um a zero. Na segunda partida, o time juvenil perdeu para o Jabaquara local por 1 a 0.

EMBORA SEJA o terceiro revés de cada time na competição, a posição do FEC na tabela de pontos das duas categorias continua a mesma. Tem quatro pontos e ocupa a quarta colocação em ambas. No entanto, está cada vez mais distante da zona de classificação para as quartas de final.

DIFÍCIL

CONFORME O regulamento, após dois turnos, os dois primeiros colocados de cada chave seguem adiante. No Juvenil, o Cruzeiro é líder com 13 pontos, seguido pelo Desportivo Minas com 12 e próprio Jabaquara, com 7. No Infantil, a Raposa também lidera com 12 pontos, à frente de Vila Nova Pampulha com 9 e Desportivo Minas, que tem 7.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: