Após derrota em JF, missão do MOC Vôlei é fazer 3 pontos

O MONTES Claros Vôlei vai ter que conquistar pelo menos uma vitória nos próximos dois jogos para não fechar a primeira fase do Campeonato Mineiro na quarta – e última – colocação. No sábado, o time foi derrotado pela UFJF, em Juiz de Fora, por 3 sets a um (parciais de 25/17, 25/3, 17/25 e 25/14) e perdeu a terceira posição. O MOC tem dois pontos e a UFJF foi a 3, mas já cumpriu todos os seis jogos da fase classificatória.

O PRIMEIRO dos dois compromissos para encerramento da primeira fase será nesta terça-feira, às 19 horas, contra o Minas Tênis, em Belo Horizonte. E no sábado, o time receberá o Sada/Cruzeiro, no Poliesportivo Tancredo Neves.

OS QUATRO times estão jogando entre si e a classificação geral definirá a ordem das semifinais. O Montes Claros tenta a terceira colocação para fugir de um confronto contra o Sada no mata-mata, time considerado o favorito ao título. PONTUAÇÃO: 1) Sada/Cruzeiro, 11; 2) Minas, 10; 3) UFJF, 4; 4) Montes Claros, 2.
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: