Handebol: MOC vence chave e vai à final do Mineiro Júnior

EQUIPE MARCOU 109 gols em apenas três jogos; teve ainda todos os destaques individuais da chave em Mariana

O MONTES Claros ficou com a primeira colocação na chave semifinal do Campeonato Mineiro de Handebol Júnior, disputada no último final de semana, em Mariana. O time da treinadora Francis Almeida venceu os três jogos e classificou-se para a fase final.

NA ESTREIA, passou pelo time de Ituiutaba (39 a 31) e na segunda rodada venceu a Associação Marianense por 36 a 20. No domingo, encerrando a chave, fez 34 a 29 sobre o time de Ponte Nova.

NÃO BASTASSE a melhor campanha, os montes-clarenses conquistaram as quatro premiações individuais das semifinais: artilheiro (Ivan Martins), melhor goleiro (Caio Magalhães), melhor técnica (Francis Almeida) e melhor jogador (Matheus Nagem).

ATÉ O início de setembro, a Federação Mineira de Handebol divulgará o local e o calendário da fase decisiva, que terá, além do Montes Claros, os times de Betim e Nova Lima, classificados do outro grupo da semifinal, e de Ponte Nova, que ficou com a segunda vaga da chave de Mariana (decidida pelo saldo de gols).
Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: