Funorte faz teste contra outro time amador

SERÁ O 7º jogo-treino do Formigão em sua pré-temporada para o Mineiro da Segunda Divisão; adversário é de Maria da Cruz

O FUNORTE fará mais um jogo-treino neste sábado, às 16h30, na cidade de Pedras de Maria da Cruz, contra o Independente, time amador local. Na preparação para o Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, será o sétimo teste do time comandado pelo técnico Everaldo Cardoso, que tem optado em lançar uma formação a cada tempo para observar as opções do elenco.

ATÉ AQUI foram seis jogos, com quatro vitórias sobre seleções amadoras de municípios do Norte de Minas (São Francisco, Juramento e Janaúba) e contra o Pirapora Futebol Clube. Nos testes que fez na Capital, empatou com o Sub-20 do Atlético e perdeu para o time júnior do Cruzeiro.

O FORMIGÃO está a duas semanas de sua estreia na Segundona. No dia oito de setembro, jogará contra o Futebol Clube Betim, às 15 horas, mesmo em um dia útil (segunda-feira). O adversário fez opção em mandar os seus jogos no Estádio da Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Compartilhar no Google Plus

Christiano Jilvan

Jornalista com quase 20 anos de profissão. Foi repórter e subeditor do Jornal de Notícias por mais de uma década, além de freelancer para os jornais O Globo, Folha de S. Paulo, Estadão, Estado de Minas e O Tempo. Colaborador para as TVs Geraes, Canal 20 e InterTV e Rádios Terra AM e Transamérica FM.

0 comentários: